Menu Principal x
Módulo Backlinks WebXTool
Tutoriais 25 de julho de 2014

Como Usar o Módulo de Backlinks da WebXTool

Olá!

No artigo de hoje vamos te mostrar como usar o módulo de backlinks da WebXTool e se você é assinante de um plano pago, temos uma grande novidade pra você.

O módulo de backlinks da WebXTool permite que você gerencie os links externos que conquistou ao longo do tempo. Nesse módulo é possível categorizar os links, facilitando a sua vida na hora de realizar pesquisas. O módulo conta com um sistema que verifica automaticamente a existência dos links, dessa forma você pode identificar os links que você possuia e por algum motivo não possui mais.

Até hoje, você tinha que cadastrar manualmente os backlinks que o seu site possuia, mas de agora em diante, basta apertar um botão e o sistema fará a inserção automática dos TOP 50 backlinks que você possui, através da API do MOZ.

Gravamos um vídeo para te explicar o módulo e detalhar melhor a novidade de inserção automática, confira:

Se você ainda não é assinante da WebXTool. Confira nossos planos e deixe nossa ferramenta fazer a parte difícil do negócio por você!

2 Respostas para “Como Usar o Módulo de Backlinks da WebXTool”

  1. Leandro Munhoz

    Felipe

    Mais uma vez, excelente ferramenta e que vai auxiliar no dia-a-dia da operação. Fico muito contente que vocês “não param”! Essa é a melhor notícia para os clientes WebXTool: saber que sempre vamos ter novas ferramentas.

    Abração e boa tarde!

    Responder
    • Felipe Rosa

      Fala Leandro!

      Muito obrigado pelos elogios! Estamos sempre buscando aperfeiçoar a WebXTool e trazer novidades que farão a diferença para vocês. Vem muita coisa boa pela frente ainda!

      Grande abraço!

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>